BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Formspring.me do Fashion Girls(www.formspring.me/fgnatyeisa)

Nos do Fashion Girls finalmente fizemos um formspring.me (aleluia,atrii)
Formspring.me é uma site que podemos fazer qualquer pergunta para qualquer ser da terra(que tenha formspring.me)obviamente se voce nao tem voce pode fazer perguntas anonimas mas nao pode responder.É super show!!!bom que quiser nos adicionar no nosso formspring.me é assim:

www.fomspring.me/fgnatyeisa

Entre e nos fassa perguntas até enjoar!

Um comentário:

valquirianeris@live.com disse...

olá Naty vim lhe oferecer meus serviços faço layouts e templates personalizados para blogs entre no meu blog e confira ok e me siga tbm estou começando na area http://criandolayouts.blogspot.com ok.
fico grata.

Postar um comentário