BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Sterling Knight fala sobe Demi Lovato


Sterling Knight e Demi Lovato se tornaram bons amigos ao longo dos anos, não apenas em Sunny Entre Estrelas, mas fora também. Sterling falou recentemente com a revista americana E! sobre como sua amiga e colega de elenco anda fazendo.Sterling disse:
"Ela está indo bem. Ela está de bom humor. Eu não queria incomodá-la muito, porque eu quero que ela começe seu descanso. Eu sei que ela estava sobrecarregada por um longo tempo. Eu estou esperando que ela permanece forte.Você tem que cortar o mal pela raiz, mais cedo ou mais tarde. Eu sei que ela está muito ocupada, quase inteiramente ocupada demais para qualquer ser humano, que é de uma menina de 17 anos de idade. É bom que ela está administrando a coisa."

Demi tem sorte de ter um grande amigo como ele!

Um comentário:

Roxinha disse...

Bem, eu sou a MIla e tenho um blog Moda Fashion, praticamente os mesmmos assuntos que vcs. Mas quero a popularidade de vcs, pois ninguém liga pro meu blog, e meu blog é mto bom mesmo, só que eu ñ tenho mais amigos pra postar, só eu q posto sozinha, e vou começar a postar sobre música é que as minhas amigas ou colegas são meia falsas e 2 me chamam de chata, mas iso é ciúme então nem ligo, então aqui está o meu blog:
teenmodasfashion.blogspot.com
beijos, muito obrigada, ok?
E estou pensando em mudar meu assunto do blog de moda fashion para músicas,m pois estou começando a me interessar ppor instrumentos, então quem leu este comentário, visite meu blog e vejam o quanto legal é, visitem e experimentem, vcs vão amar concerteza
lembrando q antes de questionar posto sozinha laaaa
helllooo
tchauzinho beijokas!

Postar um comentário