BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Miley Cyrus gótica(EMO) parte 2


Gente eu tava dando uma olhadinha nas fotos da Miley no Google como sempre fasso mas tive outra surpresa horrivel!Outra foto da Miley!Eu só tenho uma coisa para perguntar para a

Miley:


O QUE ESTÁ ACONTECENDO!!!!!!!!!!!!!



Vocês fãs da Miley como eu me ajudem a decifrar essa piada(só pode ser piada)!!!!!!!!!!!!!



PS.:Tomara que Miley Cyrus gótica(EMO) não tenha uma parte 3,mas como as coisas vão indo eu não duvido que tenha...

3 comentários:

gigikaaaa disse...

vai ver ela quis far uma mudada , ela sempre temq ficar toda certinha, ou isso é uma montage,ou ela pode ter perdido uma aposta.

OS COLORIDOS A NOVA MODA disse...

ola meu nome e dyanna so super fa da miley e acho que esse tipo d coisa e normal ela sabe se cuidar sozinha mas to do lado d vcs beijos miley

Anônimo disse...

oi gente ja vi a myley assim pesquisei e vi ela emo com todo o corpo ela esta usando essa roupa nom videu clip e olha isso e so uma colagem a verdaeira foto dela ela to sorrindo numa foto dipuis desse videu clip como dizem oque os olhos não veem o corasão não sente!!!

Postar um comentário