BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Neopets-www.neopets.com.br



Vocês conhecem o site Neopets?Não?
Neopets começou como um site para estudantes escolares entediados, mas rapidamente cresceu para se tornar um site infantil, e é actualmente um dos sites mais populares entre crianças e adolescentes do mundo.
Os usuários (chamados de "Neopianos"), têm de cuidar de seus Neopets, alimentando-os e brincando com eles, caso não faça isso, o ânimo deles diminui. Os usuários também podem jogar os jogos disponíveis no site para ganhar Neopontos (NP), a moeda neopiana, que pode ser usada para comprar itens que interagem com seus Neopets durante o jogo. Há outros items que não podem ser comprados com neopontos, o único jeito de consegui-los é usando o Neocrédito(NC).
Vc vai amrrrr de paixõoo(eles são lindosss)!

3 comentários:

naty+isa=fashion girls disse...

O neopet mais bonito é o Cybunny,mesmo eu tendo uma usul(n tenho o cybunny pq ele é mt raro!).

Unknown disse...

eu acho mts fofinhos NÉ...

eca disse...

adoro Neopets!!!Meu pet preferi do é o Kiko!!

Postar um comentário