BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Camp Rock 2 não será em torno de Mitchie e Shane!



Jonas Brothers e Demi Lovato estão indo de volta para Camp Rock, mas a continuação do ano passado televisionada pela TV à cabo, apresentará um novo diretor e escritor, e sem contar em uma trama que se inspira em Shakespeare.

Camp Rock 2: O Jam Final começará a produção no verão, estreiando na Disney Channel no próximo ano.

A história tem personagens interpretados por Demi Lovato, Kevin, Nick e Joe que retornam para o amado Camp Rock, descobrindo que alguns alunos e instrutores abandonaram o Camp Rock pelo acampamento rival Camp Star.

Outros grandes personagens regressam para a seqüência, incluindo Meaghan Jette Martin, Maria Canals-Barrera e Alyson Stoner. Daniel Fathers está de volta em Camp Rock como o cabeça chef.

O artista de hip-hop Matthew ‘Mdot’ Finley e Chloe Bridges, um pianista clássico de 17 anos, entraram para o elenco para O Jam Final. Mdot desempenha um cantor de sucesso através do lago de Camp Star que desafia o Camp Rock para uma prova final musical.

Momentos de Romeu e Julieta aparecem quando Nate (Nick) se apaixona por Dana (Chloe), a filha do dono do Camp Star.

Tomando a posição sobre os direitos a partir da primeira parcela da Matthew Diamond é Paul Hoen, que dirigiu Jump In!, filme da Disney Channel em 2007. A sequência do texto foi escrito por Dan Berendsen ( Hannah Montana: O Filme) com Karin Gist e Regina Hicks, a dupla que escreveu Jump In! com Doreen Spicer. Gist e Hicks também escreveram o primeiro Camp Rock com Julie Brown e Paul Brown.

Um comentário:

Ale disse...

Muito obrigada por me dizerem que vai ter Camp Rock 2 só quero ver como vai ser.

Beijinho,

Ale,Lala sua colega de aula.

Postar um comentário