BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Pandanda-www.pandanda.com


Pandanda é site super divertido,criado em 2008,parecido com o Club Penguin.
Pandanda e Club Penguin tem muitas coisas em comum!Umas das coisas são:


*Tem mapa


*Tem dois modos de fala


*Tem jogos que ganha moedas


E tem muitas outras coisas em comum!O legal e diferente do pandanda é:


*Não precisar ser asinante para comprar roupas e mobiliar sua casa


*Fica escuro a noite


Pandanda ou Club Penguin????Coloque comentários no blog sobre seu favorito!

12 comentários:

pandandapreview disse...

Pandanda!!!!

naty+isa=fashion girls disse...

Pandanda

naty+isa=fashion girls disse...

Club Penguin

naty+isa=fashion girls disse...

pandandapreview seja nosso seguidor!!!!

Unknown disse...

Pandanda é melhor

João Vitor disse...

club penguin

João Vitor disse...

club claro | pandanda não tem empregos ,agente \pinguins famosos\e uma imagem 1000 vezes melhor \club penguin é mais famoso\ tem mais servidores\diferentes línguas etc\por isso club penguin é melhor\foi feito uma enquete no orkut que se chamava club penguin vs pandanda e ai vai os resultados:club penguin :78%\pandanda 22%\club é bem melhor \pois tem novidades\festas\premios e um serviço de segurança comprovado que é 3 vezes melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!\agora quem é melhor ?

Gugagott disse...

Club Penguin! Cara, Pandanda é uma cópia ilegal do CP! Um dia eu falei pandanda no CP e fui desconectado do servidor! :S
eLE TEM SEGURANÇA!!! E impossivel hackear um pinguim! Pergunte a empresa qual e o segredo de ser impossivel
Alem disso, no Club Penguin tu ganha moedas se divertinho nos jogos! La tu so precisa pesca pexinho, coleta coisinhas, coisa mais brega veio!!!
Tem o premio pinguin de ouro, festa dos puffles, aniversario, e tem livros para ler! Tem ate um livro que conta o que aconteceu no club penguin de mes em mes! O pandanda so temc Haloween e aniver, so ingles, e nenhum livro se quer!!
La tua unica tarefa de missoes e o Quest. Que e um monte de missao fral ela ja dis tudo pra fica bem facil. O club penguin, so dis a historia. E so da uma dicazinha e pronto! Alem deste trabalho, tem os turistas que ajudam pinguins novos a conhecerem o lugar!

Alem do meu comentario leia o do Joao. E ai quem e melhor agora???

Lucas santos disse...

muito maneiro vo dizer pra assesarem no meu blogger
e falando nisso club penguin e melhor mas meu blog fala sobre habbo club penguin e alguns outros sies para assesar

Luke4131 disse...

O panda é muito melhor nele todospodem comprar roupas e os items grátis não são só chapeis

Laminelly disse...

e dai? prefiro CLUB PENGUIN! C-L-U-B P-E-N-G-U-I-N! o cp foi feito em 2005 e o pandanda em 2008 então podemos provar que o pandanda é uma cópial ilgeal do club penguin, sim! o cp tem muito mais coisas! tem niver,festa dos puffles,hallowen,natal,music jam e etc! o pandanda tem natal e niver! não tem nem ano novo! no club penguin solta fogos de artifiçio no ano novo! o club penguin tem PRÊMIO PINGUIM DE OUROOO e tem famosos,jornal,pinguim mail para enviar e receber na sua caixa de correio! tem roupas bem mais bonitas! tem planos de fundo mais legais! para ter dragão e ponei tem que ser elite e o club penguin podemos adotar pelo menos o vermelho e o azul! e habbo na minha opinião tbm é uma chatice! e pelo menos recebemos free itens! não podemos agradecer tão mal desse jeito! pelo menos temos a pulseira da amizade e temos que agradecer por isso, tbm temos que agradecer os chapéus que ganhamos nas festas,não podemos jogar os jogos mas temos que agradecer por poder jogar! por poder ter um iglu,por poder ter dois puffles,por poder comprar pizza e outras comidas,por jogar club penguin e agradecer pq pelo menos temos free itens e planos de fundos!se ainda acha que o pandanda é melhor veja o comentário do Gugagott e do joão! e se precisa de ajuda se como ser feliz sendo não assinante no club entre no youtube e acesse : http://www.youtube.com/user/Charryp1#p/f/13/xfVVDZ6hDYo


ja deixei meu comentário... espero que gostem do video,eu gostei...tchau pessoal mas pensem bem no meu comentário pq é verdade! temos que agradecer!

Kadu disse...

e claro q e club penguin poh e muito show(e so pq tem itens gratis)se eu quiser itens sem ser assinante eu jogo cpps e o clubpenguin q vc ja faz cadastro e autometicamente e assinante pandanda e a versão merda dp cp

Postar um comentário