BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Hannah montana


A série fala sobre a vida de Miley Stewart (Miley Cyrus), uma adolescente de 14 anos que vai morar para Malibu com seu irmão o mais velho, Jackson (Jason Earles), e seu pai, um compositor e música chamado Robby (Billy Ray Cyrus). Miley, porém, tem uma "identidade secreta": ela é a estrela pop adolescente Hannah Montana.
Juntamente com os seus melhores amigos, Lilly e Oliver, Miley vive todo o tipo de aventuras na escola, desde o esforço para conseguir boas notas até impressionar o rapaz de quem gosta, passando pela sua vontade de ser aceita pelos grupos de alunos mais populares da turma. Apesar de ser difícil viver a adolescência, Miley sofre uma auntêntica transformação quando sobe a um palco para cantar.
Os seus colegas não conhecem a sua vida dupla, como famosa cantora Hannah Montana, o que a obriga a viajar por todo o mundo, deixando os fãs fascinados com as canções compostas pelo seu agente, que é nada mais nada menos que o seu pai. Miley vive uma vida que seria o sonho de qualquer adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário