BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Harvest Monn


Harvest Moon (牧場物語, Bokujō Monogatari?, lit. "colheita da lua") é uma série de simulação de fazendas/RPG criado originalmente por Yasuhiro Wada da Victor Interactive, até ela ser comprada pela Marvelous Interactive. O jogo geralmente conta a história de um garoto que perdeu seu avô, e que ele havia deixado a fazenda para o personagem, fazendo assim iniciar o jogo. Harvest Moon é uma série que está presente em várias plataformas, desde o SNES ao Nintendo Wii. O primeiro jogo da série foi lançado para o SNES em 1997. No início era um jogo bem simples, mais que por sinal era bem divertido, sendo que as novas versões estão ficando cada vez mais completas, mas sem perder a magia original do jogo.
Harvest Moon começou a ficar mais conhecido na América com a chegada de
Harvest Moon: Friends of Mineral Town, que por muitos é considerado o melhor da série, junto com Harvest Moon: Back to Nature.
No jogo você precisa fazer a fazenda herdada do seu avô em 3 anos poder prosperar, e também, se socializar com a vila, se casar e ter filhos.
Dentro do jogo além das atividades normais, há sub-quests, que são achar todas as power berrys, plantar o certo de numero de vegetais, entre outros.

Um comentário:

Unknown disse...

oi é a bel eu conheço esse jogo eu tenho baixada pra emulador é meio legal.

Postar um comentário