BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

High School Musical 4: College Year


É gentee, o negócio ta meio “bravoo” para o lado de alguns fãs do High School Musical, para quem mata e morre por HSM como eu, deve estar roendo as belas unhas para saber se vem aí meeeesmo o HSM 4: College Year, que significa ANO DA UNIVERSIDADE.
Eu vii uns boatos de que já estavam gravando o quarto longa da série, mas, já passaram e desconfiar de que Kenny Ortega diretor do HSM, está preparando uma SURPRISE para os fãs,isso porque, dizem por aí que pegaram o elenco inteiirinho gravando alguma cena na Disney.
Seráá?? A disney lançou uma matéria avisando que pelo menos Zac Efron, não participaria do quarto filme, confira nesse link akii ó~~~>
http://chiclette.com.br/noticias/5352-Zac-Efron-nao-fara-HSM-4
Pois é, logo Zacquishaa, o protagonatioon, Huum!! Será mesmo que é verdade que o tal do Kenny Ortega ta preparando uma surpresaa, porque se está, eu agradeço!!

Um comentário:

Unknown disse...

poxa cinceramente eu amo hsm mas eu acho que sem o zac nao vai ter graça :(

Postar um comentário