BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Miley Cyrus canta «adeus ao Twitter»

A estrela adolescente Miley Cyrus fez, na passada sexta-feira, um vídeo de rap usado para informar os seus seguidores sobre o motivo pelo qual decidiu encerrar a sua conta no Twitter.

«Fiquei aborrecida de tentar agradar, eu não vivo para jornais, vivo para mim», canta a actriz de 16 anos no seu rap «Goodbye Twitter», colocado no YouTube.

A actriz que interpreta Hannah Montana atingiu um milhão de seguidores no Twitter e, na quinta-feira, a sua ligação foi interrompida subitamente. Os seus fãs rapidamente lançaram uma campanha na Internet, para que volte.

Numa das suas últimas mensagens na página, ela disse que o seu actual namorado, Liam Hemsworth, não tem conta no Twitter e quer que apague o dela.

Mas no rap postado no YouTube, a actriz nega que o seu namorado tenha sido a causa do encerramento da conta e disse ainda que estava cansada que os media convertessem as suas publicações de 140 caracteres em notícias.


P.S.:Estrela estava farta que os seus comentários na rede social se tornassem notícias para os jornais.






Letra original:

Yeah, the rumors are true
I deleted my twitter
Can't you believe it?
I got too, 2 million
Then I said adios,
I have to say goodbye
And this little rap is to tell my fans why

No, it wasn't because
My friend told me too
Y'all know very well
What you say, I don't do
And the reasons are simple
I started tweeten 'bout pimples
I stopped living for moments
And started living for people

Yeah, you write what you're doing
But, who really cares
If I'm playing with Noah
Or just doing my hair?

Everything that I type and
Everything that I do
All those lame gossip sites
Take it and they make it news
I want my private, life private
I'm done trying to please
I ain't living for tabloids
No! I'm living for me

No more emo quotes and
Fake feuds with Demi
Yeah, I'm done with all that
And the thuth is I'm too busy
Yeah, I gotta admit
I miss Dane Cooks tweets
And I really like looking at Katy Perry and Britney

I might have some with drawals
I was a little obessed
But I'm peacing out and
I'm leaving with this
Goodbye
Goodbye


Tradução:

Sim, os rumores são verdadeiros.
Deletei meu twitter.
Acredita que cheguei aos 2 milhões?
Tive que dizer adios, dei tchau.
E esse rap é para explicar o porque.

Não foi porque meu amigo mandou.
Todos sabem muito bem que eu faço o que quero.
O motivo foi porque eu twittei sobre espinhas.
Parei de viver momentos, começei a viver por pessoas.

Sim é verdade!
Mas o que importa,
se eu twitto sobre meu cabelo?
Tudo que eu digito e faço.
Pegam e transformam em notícias.

Quero minha privacidade!
Cansei de ficar me desculpando.
Não estou vivendo por tablóides, estou vivendo por mim.
Chega de tweets emo, e de trocar mensagens com a Demi

Cansei disso tudo e estou ocupada.
Tenho que admitir, sinto saudades dos tweets.
Gostava de checar a Katy Perry e a Britney
Além de tudo eu estava meio obssecada.
Mas voltei para a paz e agora digo
tchau
tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário