BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Jamie Lynn Spears






Biografia
Jamie Lynn Spears apareceu, em
2001, no programa Total Britney Live e, em uma propaganda televisiva, da Pepsi, em 2002. No mesmo ano ela apareceu rapidamente em Crossroads, como a personagem de Britney Spears durante sua infância. Protagonizou durante duas temporadas All That, da Nickelodeon, principalmente por sua grande aparição com sua irmã mais velha, Britney Spears.
Enquanto atuava em All That, ela também fez uma participação no programa On-Air Dare (uma versão da Nickelodeon de Fear Factor), onde lhe foram jogados 10.000 ovos crus. Também cantou o tema principal para sua atual série Zoey 101, "Follow Me" (que foi escrito por ela e sua irmã, Britney). Zoey 101 foi indicado para o prêmio Emmy Awards, em
2005. Em 2006, Jamie Lynn Spears ganhou dois Nickelodeon Kid's Choice Awards. Jamie vive atualmente em Los Angeles, com sua mãe, Lynne Spears, e em Kentwood com seu pai, Jamie. Jamie Lynn assistia as aulas na escola Academia de Parklane, uma escola particular em McComb, Mississippi, na qual, além de ser estudante, era animadora de torcida. Porém com as gravações de Zoey 101, passou a ter aulas particulares em sua casa.
Vida pessoal
Jamie teve uma filha aos 17 anos, chamada Maddie Briann Spears Aldridge, nascida no dia
19 de junho de 2008. A notícia de sua gravidez se tornou pública dia 19 de dezembro de 2007, tendo então 16 anos e estando grávida de 3 meses. Declarou que teria o filho e o criaria em Louisiana para que "tenha uma vida familiar normal". Jamie Lynn está noiva de Casey Aldridge. Atualmente Jamie e Casey moram no estado de Mississippi, onde acreditam ser um lugar melhor para criar a filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário