BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Katy Perry processa estilista com nome igual ao seu

Katy Perry processa estilista com nome igual ao seu
Cantora quer que Katie Perry mude o nome de sua linha de roupas


A cantora Katy Perry, do hit "I Kissed a Girl", está processando uma estilista australiana que tem o mesmo nome. Katy quer que a homônima, Katie Perry, mude o nome de sua marca de roupas.

O motivo do processo, segundo os advogados da cantora, é que o nome da marca, Katie Perry, pode confundir os consumidores, fazendo-os acreditar que a linha é de propriedade da cantora.

“Foi um choque gigantesco", disse a estilista que lançou sua linha de roupa de praia na Austrália há dois anos. "A carta dos advogados mandava eu mudar minha marca, proibindo a venda das minhas roupas, propaganda e dizia que eu não poderia mais usar nenhuma marca similar à Katy Perry. Caí no choro, porque amo meu negócio. Não vou desistir sem brigar. Não quero ser cantora nem imitá-la".

Nenhum comentário:

Postar um comentário