BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Taylor Swift usa canções para desabafar


A cantora country conta que se recupera de maus momentos ao compor e que, quando criança, cantava músicas do Rei Leão para estranhos na praia
A estrela do hit Love Story
revelou, em entrevista à revista Marie Claire americana, que só consegue superar algo ruim depois de processar o que está sentindo e transferir para uma música.Taylor Swift diz:

"Todo mundo na minha vida sabe que sempre que acontece alguma coisa, não vai passar enquanto eu não escrever sobre o assunto.

Nesse momento, a prioridade número um na minha vida é entender como processar o que estou sentindo e traduzi-lo de forma musical".

A cantora também conta como cantava aleatoria e obsessivamente quando era criança."Meus pais têm filminhos meus na praia .

Eu tinha 3 anos e abordava as pessoas e cantava a música do Rei Leão para eles.Eu literalmente ia de toalha em toalha e dizia:

"Oi, eu sou a Taylor e vou cantar I Just Can't Wait To Be A King para você agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário