BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Taylor Swift vai passar 13 horas com fãs no CMA Music Festival


A cantora Taylor Swift vai passar 13 horas atendendo a seus fãs durante o CMA Music Festival, que acontece entre os dias 10 e 13 de junho, em Nashville, nos EUA.
Segundo a revista “People”, Taylor vai iniciar sua jornada ao lado dos fãs às 8h e irá até 21h, no dia 13 de junho, começando no Nashville’s Bridgestone Arena.

“A coisa que eu mais gosto no CMA Music Fest é que eu sempre posso passar um tempo com os fãs. Este ano eu quero achar uma maneira de conhecer o maior número de fãs que eu puder”, revelou a cantora.
Esta será a 13º edição do CMA Music Festival, número da sorte de Taylor Swift
. “Eu acho que passar 13 horas com meus fãs será incrível”, afirmou Taylo Swift.

Nenhum comentário:

Postar um comentário