BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Justin Bieber chama famosos da Disney de brega


Justin Bieber afirmou que foi abraçado pela comunidade do hip-hop, porque ele não é uma estrela brega da Disney, como outros artistas da sua idade
Bieber, que tem como mentor o superstar Usher, disse que está contente com o apoio que recebe dos artistas mais experientes no seu ramo. “Eu gosto muito de hip-hop. Estou realmente contente que tenham gostado de mim. Tendo Ludacris e Lil Wayne me enviando mensagens no UStream, você sabe, é legal. Eu acho que é porque eu não fui revelado pela via Disney.”, disse Bieber à MTV americana.
No entanto, ele admitiu que é inspirado por ex-estrela da Disney Justin Timberlake. “Bem, basicamente eu olho para as pessoas como Usher e Justin Timberlake. Vejo como eles deixaram de ser uma criança estrela para explodir e fazer o que eles estão fazendo agora. Eu olho para cima, vejo o que eles fazem, vejo o que eu quero fazer.”, concluiu.

Sinseramente acho que o Justin não chamou os astros dadisney de bregas mas td bem...

2 comentários:

ana clara a cara da moda disse...

DE ONDE VCS TIRAM ESSAS NOTICIAS?

Unknown disse...

como vcs sabem disso tudo?vcs tem fontes proximas a justin bieber.?!

Postar um comentário