BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Demi Lovato está com novo cabelo

Já viram os looks das estrelas? Enquanto uma fez luzes, a outra ficou morena!
Pode ser que isso não tenha nada a ver com o novo look da Demi Lovato, mas sabe aquela história de que depois de uma decepção amorosa a gente corre para o cabeleireiro para dar uma mudada no visual?
A Demi deixou pra trás o cabelo bem preto e adotou várias luzes!

Quem acompanha a estrela no Twitter (@ddlovato) seguiu o passo-a-passo da ida da Demi ao cabeleireiro. “Fixed some highlights + added more :D I’ll add pics soon! I have blonde in my hair! Ah! I love love love my new hair! It’s so light :D”

(“Fiz algumas luzes e depois adicionei mais algumas :D Vou postar as fotos logo! Eu tenho ‘loiro’ no meu cabelo! Ah! Eu amei amei amei meu novo cabelo! É tão leve :D"

Demi até usou o cabelo castanho no começo da carreira, mas depois ficou um bom tempo com os fios bem escuros até a mudança desta semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário