BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Juliana Paes


Nome completo
Juliana Couto Paes
Data de nascimento
26 de Março de 1979(26-03-1979) (30 anos)
Local de nascimento
Rio Bonito, RJ Brasil
Ocupação
atriz
Cônjuge
Carlos Eduardo Baptista
Trabalhos notáveis
Jaqueline Joy em
CelebridadeMaya Meetha em Caminho das Índias

Biografia
Juliana é a filha mais velha de Regina e Carlos Henrique Paes, um ex-
militar. Tem três irmãos, Rosana, Mariana e Carlos Henrique Júnior.
Atriz e modelo formada em
publicidade, ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e de seu corpo.[2][3] Foi capa da revista Playboy em maio de 2004.
Protagonizou a campanha "Sou da Boa", da
cerveja Antarctica produzida pela AmBev. No mesmo ano, estreava como rainha de bateria da escola de samba Unidos do Viradouro, onde esteve por cinco anos.[4]
Em 2006 foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um ‘manager’, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. Recentemente foi eleita pelos leitores da revista masculina VIP, a "Mulher mais Sexy do Mundo", em 2006 e 2007.
A atriz estrelou diversas campanhas publicitárias entre elas Colorama e Hope. Atualmente, pela segunda vez, é a garota propaganda da grife Arezzo e substituirá a top Giselle Bündchen, como estrela da grife de jóias Vivara.
No dia
9 de Setembro de 2008 se casou com o empresário Carlos Eduardo Baptista no Itanhangá Golf Club. Sendo considerada a ‘noiva do ano’.
Seu último trabalho na televisão foi a jornalista Maíra na novela
A Favorita de João Emanuel Carneiro, mas teve que se retirar para viver pela primeira vez uma protagonista no horário nobre na novela Caminho das Índias de Glória Perez, a indiana "Maya Meetha".

Nenhum comentário:

Postar um comentário