BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

Temporada de moda Capricho



A Capricho está em busca de um novo estagiário para seu departamento de estilo! Para isso, a revista se uniu ao canal Boomerang e foi procurar, nas melhores faculdades de moda de São Paulo, quem vai ocupar o cargo. E assim começou a Temporada de Moda CAPRICHO!

Produzido pela Primo Filmes, os mesmos produtores de "O cheiro do ralo", e apresentado por Adriana Yoshida, editora criativa da Capricho, o programa mostra tudo o que rola nos editoriais da maior revista teen do Brasil. Você vai acompanhar os dramas e conquistas dos dezessete participantes a medida que vão cumprindo suas tarefas: produzir e executar um editorial de moda a cada episódio!

Toda semana, eles terão a oportunidade de trabalhar com os melhores profissionais do mundo da moda, que também farão parte do júri junto da redatora-chefe da Capricho Tatiana Schibuola e da estilista e colunista Thais Losso. Além disso, o programa ainda contará com participações mega especiais do mundo da música.

Ao final de cada episódio, os participantes defendem os looks que montaram e escutam os elogios e críticas do júri. Daí, não tem jeito: alguém vai ter que ser eliminado. O desafio vai aumentando até que fique apenas um: o vencedor, que ganhará um estágio de seis meses como produtor de moda na Capricho!

P.S:Temporada de Moda Capricho vai ao ar toda quarta-feira, às 21h, no canal Boomerang.

Nenhum comentário:

Postar um comentário